terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Saiba quem são as novas mulheres do funk

Nada de morango, melancia, jaca ou melão. Depois dessa onda de salada de frutas, agora as “MCs” estão tomando espaço. Elas falam de luxo, adoram mostrar o “look do dia” no Instagram, são menos saradonas, pisam nas recalcadas e usam, claro, o “MC” na frente do nome. Veja quais são as novas musas do funk;


MC Anitta
Aos 19 anos, a funkeira fala de relacionamentos em suas canções e conquistou o público com letras feministas, como Proposta e Fica Só Olhando.
Blog: http://blogmcanitta.blogspot.com.br/



MC Beyoncé
O morena de cabelo descolorido adora provocar as “recalcadas” e suas canções falam de uma mulher muito segura que não está nem aí para as críticas, como na música Fala Mal de Mim.



MC Juju Paes
Depois de ter investido na carreira de atriz pornô, Julia Paes ficou um tempo fora da mídia e voltou como cantora de funk. Em suas músicas, ela fala de cartão de crédito sem limite, mulheres invejosas.



MC Pocahontas
A funkeira usa o apelido de “mulher do poder”, gosta de ostentação e segue a moda do momento que é falar de luxo.


MC Brunninha
Apesar de já estar na cena desde a época das frutas, a cantora sempre seguiu um funk bonitinho, sem duplo sentido, preenchendo o espaço que antes era de Perlla (aquela do Tremendo Vacilão e que agora é cantora gospel). No ano passado, a morena tentou se candidatar como vereadora.




Maysa Abusada
Maysa ainda segue o esterótipo de funkeira de coxão, bumbunzão, siliconada e cabelão comprido das frutas. Com funk pornográfico e pouca roupa, Maysa bate de frente com Valesca Popozuda.







Fonte: http://radio105fm.com.br

3 comentários: