sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Ficando mais próximos? WhatsApp Beta começa a incorporar popular recurso do Facebook


Uma função bastante popular no Facebook está começando a migrar para o WhatsApp de forma gradativa. Tratam-se dos posts com fundos coloridos, lançados em dezembro do ano passado. Basta entrar em sua timeline do Facebook para ver, em pouco tempo, algum amigo transmitindo uma mensagem através desta função.

Agora o recurso começou a migrar para o WhatsApp Status, a cópia do Snapchat incorporada no mensageiro instantâneo mais usado no Brasil. Inclusive, o WhatsApp Status já ultrapassou o Snapchat em número de usuários, assim como o Instagram Stories. E agora, com a chegada dos posts com fundos coloridos, a tendência é que o número de usuários aumente ainda mais.

Porém, a novidade ainda não está liberada para todo mundo. Os desenvolvedores estão primeiro fazendo um teste controlado com alguns usuários da versão beta. Atualmente, a versão que está apresentando a novidade é a 2.17.291. Entretanto, não foram todos que receberam o novo recurso.

Se você já usa a versão beta do WhatsApp e está na versão citada acima, pode conferir se você foi um dos sortudos que faz parte do grupo de testes. Basta ir em "Status" e no canto inferior direito ver se há um novo botão com um lápis. Ele deve ficar acima do ícone da câmera. Ao tocar nesse botão você poderá mudar a cor do fundo, do texto e colocar alguns emojis também.





Fonte: www.tudocelular.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário